HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65

25/04/2024



Sem Categoria

Lançamento de hambúrguer de Siri

 Lançamento de hambúrguer de Siri

O happy hour da Petiscaria do Victor está com uma deliciosa novidade: hambúrguer de Siri com fritas. O sanduíche ganhou receita nova, assinada pela Chef Janete dos Santos, com uma rodela de tomate e um tempero a mais com alcaparras, pepino azedo e cebola roxa. O Hambúrguer de Siri é servido somente no happy hour, por 34 reais, em pão brioche com salada, queijo e maionese especial. O happy hour da Petiscaria do Victor funciona de terça a sexta-feira, das 18h30 às 20h. O restaurante fica na av. Manoel Ribas, 6995, Santa Felicidade.

Horário normal durante o feriado de Carnaval
Com programação musical incrível e cardápio repleto de deliciosos sanduíches e petiscos que levam a carne suína como destaque, todas as unidades da rede Porks em Curitiba vão funcionar direto no feriadão de Carnaval, entre os dias 26 de fevereiro e 01 de março. Entre os destaques do cardápio estão o Porks Bacon Burger, preparado com burger de costelinha de porco, creme de cheddar e tiras de bacon crocante; o Pernil Municipal, um sanduíche de pernil de porco marinado por 12h, coberto por queijo mozzarella e cheiro verde; e o Pork Burrito, novidade da casa, feito com burrito mexicano recheado com pernil desfiado, cheddar, sour cream, cebola caramelizada e chips de batata. A casa também trabalha com vários tipos de petiscos criativos, além de uma grande variedade de chopes artesanais e mais de dez opções de drinks.

Dudu Sperandio reformula Lupita
Um menu leve e completo, que contempla preparos para todas os momentos do dia, traduz parte do que é o novo Lupita Bistrô Bar, antigo Lupita Café Bistrô, no Centro de Curitiba. O experiente chef e proprietário da casa, Dudu Sperandio, mudou todo o conceito do empreendimento para atender a demanda dos curitibanos e turistas por uma culinária mais autoral no café da manhã, almoço e jantar. Para começar bem o dia, as opções do Lupita Bistrô Bar vão desde pão na chapa até omelete com queijo e presunto, passando pelo misto de mortadela ouro. No almoço, é possível encontrar pratos executivos completos, entre eles o risoto ao funghi e o frango grelhado com salada, arroz, feijão e fritas. Já aos sábados, a casa oferece a tradicional feijoada completa, acompanhada por arroz branco, farofa, couve refogada com bacon e laranja. A casa fica na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 15A, no Centro, com horário de funcionamento de segunda a quinta, das 9h às 23h, e nas sextas e sábados, das 9h às 00h.

Carnaval no Litoral do Estado
Quem optar por passar o carnaval nas praias do Paraná, a indicação é o Café Curaçao (R: Brejatuba,500) em Guaratuba. A festa de carnaval começa nesta sexta-feira (25.02), com a Banda de Guaratuba com o Blokinho e Eu Gosto Assim. Já no sábado (26.02), um dos maiores fenômenos da música eletrônica da atualidade, o DJ Alok comanda a noite e é uma das atrações mais esperadas da temporada. No domingo, dia 27 de fevereiro, Maiara & Maraísa, que foram um dos grandes sucessos dessa temporada retornam com os grandes hits da carreira. Para encerrar a programação, na segunda, dia 28 de fevereiro, Armandinho, que arrasou em seu show no início do ano, agora desembarca ao lado dos catarinenses do Dazaranha e serão os responsáveis por embalar o público com muita vibe positiva. Toda essa festa só é possível devido aos protocolos de controle de público da casa, onde as pessoas devem apresentar o comprovante de vacinação ou o teste PCR negativo até 48 horas antes de cada evento. O uso de máscara é obrigatório.

Stand up comedy em Curitiba
Alorino se apresenta nesta sexta-feira (25), no palco do Teatro Ebanx Regina Vogue, que fica dentro do Shopping Estação. Alorino é nascido e criado em Tibagi, interior do Paraná, atualmente mora em Curitiba e já é velho conhecido nos palcos da comédia, fez apresentações para mais de 50 mil pessoas. O show Made in Mato começa às 21h e os ingressos estão à venda no site https://minhaentrada.com.br. O teatro fica no Piso L2.


Festival Lollapalooza Brasil

O Lollapalooza Brasil está chegando e, a cada ano, o público tem uma experiência mais confortável dentro do evento, marcado para os dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Vale lembrar que restam poucos ingressos para o festival, que tem shows confirmados de Foo Fighters, Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix, além de Emicida, Alok, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Djonga, Fresno, Jup do Bairro, MC Tha, Rashid e muito mais. A compra de tíquetes pode ser feita no site (lollapaloozabr.com/tickets –  com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *