HojePR

HOJEPR LOGO
Siga no WhatsApp
Pesquisar

24/07/2024

Dia 13, luas pretas do Palácio Iguaçu estarão de olho em Silvestri

Federação

Os áulicos do governo de Ratinho Junior (PSD) marcaram um “save the date” em suas agendas: 13 de maio. É a data que entram no ar os comerciais do PSDB, com o pré-candidato Cesar Silvestri Filho. A preocupação com a data é por causa do desempenho do ex-prefeito de Guarapuava, que vem ganhando a simpatia por onde passa. O receio é que Silvestri Filho ganhe corpo político e passe dos dois dígitos nas pesquisas eleitorais, roubando votos de Ratinho Junior.

 

Silvestri Filho tem sido muito bem recebido e, principalmente, muito aplaudido. O candidato tucano mostra que conhece muito bem da gestão pública, tem ideias e projetos para mostrar e sabe conversar e pensar soluções. Impressionou nas andanças no Interior, no seu encontro na Ocepar e deve ter um bom desempenho em sua reunião na ACP.

 

Por ser a novidade dessa eleição, ter feito uma gestão consistente em Guarapuava, jovem e bom de papo, Silvestri Filho pode repetir o fenômeno de Rubens Bueno em 2002, quando se tornou o querido de parte da classe média. E isso seria péssimo para o governador Ratinho Junior. Diferente de Roberto Requião (PT), que tem outro nicho eleitoral, Silvestri rouba votos de Ratinho.

 

Ratinho Junior despontou com pouco mais de 50% de votos e, qualquer crescimento de Silvestri para 10%, ou acima desse percentual, já embola o meio de campo.

 

Por causa disso, os luas pretas, como diria o colunista Fabio Campana, já compraram a pipoca e garantiram os olhares gordos para ver o comercial do PSDB. Vale a pena a Silvestri ter em mão umas arrudas e um pouco de sal grosso, pois a energia será negativa sobre ele, até o dia 30, quando sai o último comercial do PSDB.

2 Comentários

  • “Ganhando corpo”! Menos caro blogueiro, bem menos. Silvestre não conseguirá atingir 8%. Kkkkkkkkkk

  • Vai ser interessante observar os movimentos no tabuleiro de xadrez da politica

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *