HojePR

HOJEPR LOGO
Siga no WhatsApp
Pesquisar

24/07/2024

SHOWS

DJs mulheres embalam sexta-feira com toque rosé na RW Club

DJs

A sexta-feira é dedicada a elas na RW Club nesta semana. O club realiza nesta sexta (30) a festa Rosé, dando as boas-vindas à celebração do Outubro Rosa. O line up traz quatro DJs mulheres para esquentar a pista com muito charme e boa música. Se apresentam o projeto Etta e as DJs Jessica Brankka, Sarah Stenzel e Vanessa Alcântara. A noite é apresentada pelo espumante Muffs Rosé Reserve.

O projeto ETTA é formado pelas irmãs gaúchas Juliana e Natalia Barpp. Com muita personalidade, elas têm conquistado fãs de norte a sul do Brasil, tocando em casas como Helvetia (SP), festivais como o Acapulco e ainda com passagens por camarotes como o do carnaval carioca na Marques de Sapucaí. O som do duo mistura toques de house com tech house. Elas também são produtoras e têm como destaque na carreira o single “Love Me Better”, em parceria com Dirtyloud, lançado em 2020.

Jessica Brankka é uma das revelações da nova safra. A curitibana radicada em São Paulo está entre as promessas de renovação da e-music nacional, já tendo se apresentado em clubs e eventos importantes. Tocou em locais como Warung Beach Club, em Santa Catarina, e na Hi Ibiza, na ilha espalhola que é o grande epicentro da música eletrônica mundial. Sua música mistura indie house e o melodic techno, com referências de sonoridades étnicas. Jessica estreou como produtora no ano passando lançando a música “Lampião”, em parceria com Floyd Lavine e editada pela Frau Brau Records.

A paulistana Sarah Stenzel, por sua vez, explora ritmos e sonoridades tribais provindos de diferentes cantos do mundo. Seu set é a harmonização dessas melodias que se transformam em dança, energia e inspiração, proporcionando uma experiência singular – principalmente para quem escuta música não apenas com os ouvidos. Ela já levou sua energia nas cabines das melhores festas e clubes do Brasil. Este ano estreou no Rock In Rio, após voltar de turnê por Ibiza.

A noite terá ainda warm up ao som da DJ Vanessa Alcântara, mais uma revelação da safra curitibana de música eletrônica.

 

RW Club

Atrações: Etta, Jessica Brankka, Sarah Stenzel e Vanessa Alcântara.

Data: Sexta-feira, 30/9

Ingressos antecipados (primeiro lote): a R$ 80 (masculino) e R$ 60 (feminino).

Vendas: www.sympla.com.br/special-rw–-30-setembro-2022__1690774

Endereço: Grand Mercure Curitiba Rayon (Rua Visconde de Nácar, 1424 – Centro, Curitiba – PR)

Informações e reservas de camarotes: (41) 9 9912-3223

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *