HojePR

HOJEPR LOGO
Siga no WhatsApp
Pesquisar

16/07/2024

SHOWS

Ludmilla traz turnê ‘Numanice’ para Curitiba em novembro

Curitiba recebe a cantora e compositora Ludmilla, com sunset e pagode com a turnê Numanice. A escala na capital paranaense está marcada para o dia 25 de novembro no White Hall – Arena Jockey Eventos. Os ingressos estão à venda pelo Sympla a partir de R$90.

 

O ‘Numanice’ é fruto de uma promessa que a cantora cumpriu após dizer ao público que, se ela ganhasse o Prêmio Multishow, na categoria melhor cantora, em 2019, presentearia os fãs cantando pagode. Assim que Ludmilla pegou seu prêmio, reafirmou o compromisso e entregou aos fãs o projeto. Lançado em abril de 2020, o trabalho marcou a estreia da cantora no ritmo e teve grande aprovação do público.

 

Com o enorme sucesso do projeto, a artista lançou um segundo álbum de estúdio “Numanice #2”. Com dez faixas inéditas – todas assinadas por Lud, o EP que conta com algumas participações foi um recorde no segmento com todas as músicas no TOP 200. O álbum chegou a bater a marca de 1 bi de plays nas plataformas digitais. O projeto rendeu ainda três álbuns (sendo dois ao vivo), dois audiovisuais e uma turnê.

 

Pela segunda vez em Curitiba com ‘Numanice’, Ludmilla traz para a capital 3h de muito pagode e samba, sem deixar de fora os hits que a consagraram. Entre os maiores sucessos do ‘Numanice’ estão Maldivas, Insônia, Ela Não, Amor Difícil e 212.

 

Serviço

Numanice 2023 – Ludmilla

Data: 25de novembro

Local: White Hall – Arena Jockey Eventos (R. Dino Bertoldi, 740 – Tarumã)

Horários: a partir das 14h

Instagram: @ludmillanumanice

Para mais notícias acesse HojePR.com

(Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *