HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65

03/12/2022



política

Lula é a viúva Porcina da eleição 2022?

 Lula é a viúva Porcina da eleição 2022?

O ex-presidente Lula posa de candidato, discursa como candidato, participa de filiações no PT como candidato, dá entrevistas como candidato, já tem até vice escolhido mas, pasmem, diz que não é candidato. “Quando eu decidir que vou ser candidato, a imprensa toda vai ser comunicada. Eu vou anunciar a chapa que a gente vai construir no Brasil, vou anunciar os partidos que vão estar conosco e aí a eleição vai começar”, disse Lula em entrevista a uma rádio catarinense.

 

Ora, até as pedras de petit-pavé da rua XV sabem que Lula é candidatíssimo à presidência da República. Ele também sabe, embora estimule esse discurso Denorex, shampoo anticaspa famoso pelo slogan “parece, mas não é”.

 

“Eu ainda não me defini como candidato porque estou esperando conversas com algumas forças políticas. Eu ainda quero fazer uma viagem pelo Brasil. Eu não quero ser apenas o candidato do PT, eu quero ser candidato de um movimento para restabelecer a democracia neste país”, insiste Lula, o político que parece candidato mas não é.

 

A gaiatice desse discurso faz Lula parecer, ainda, a viúva Porcina das eleições deste ano. Nesse caso, Lula seria aquele que foi sem nunca ter sido.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×