HojePR

HOJEPR LOGO
Siga no WhatsApp
Pesquisar

16/07/2024

Pedágio, educação e porto na pauta de Gomyde para governador

Pedágio

O ex-deputado federal Ricardo Gomyde (PDT) esteve, nesta segunda-feira (25), na Assembleia Legislativa. Falando como pré-candidato ao governo do Estado, antecipou algumas pautas que irá bater nessa eleição, como pedágio, educação e porto de Paranaguá.

“É um absurdo o que estão fazendo com o pedágio nos últimos anos”, afirmou Gomyde. No próximo sábado (30), o PDT oficializa o ex-deputado como candidato ao governo estadual.

Gomyde disse que há espaço para crescer nessa campanha, pois entende não existir uma polarização entre o governador Ratinho Junior (PSD) e o ex-governador Roberto Requião (PT). “O primeiro colocado tem uma grande diferença em relação ao segundo colocado, o que permite que possa chegar no segundo turno”, disse otimista.

O ex-deputado afirmou que seu nome foi escolhido para ajudar a campanha de Ciro Gomes à presidência. “Ciro terá um palanque no Paraná para apresentar as suas ideias para o Brasil”, afirmou. Segundo ele, o PDT sai com chapa completa para deputado estadual e deputado federal, deve lançar Desiree Salgado para o Senado e buscar parceiros para a vice-governador. “Vamos eleger o nosso deputado estadual, Goura, e deputado federal, Gustavo Fruet, além de outros da nossa chapa”, afirmou.

Veja Também:

Especial: A constituição cidadã que mudou o Brasil

União vai repassar R$ 60 milhões a Curitiba e RMC para bancar gratuidade dos idosos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *