HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65

25/09/2022



Sem Categoria

Sem Hermas, Requião pode ir de Samek

 Sem Hermas, Requião pode ir de Samek

Na semana passada já haviam rumores de que o ex-presidente da Assembleia, Hermas Brandão, não seria mais o candidato a vice na chapa de Roberto Requião (PT) ao governo do Estado. Tanto que, poucos dias depois de ser anunciado pelo próprio Requião, Hermas viajou repentinamente para a Europa. Há alguns amigos, teria confidenciado que ficaria por volta de 30 dias em viagem e que não estaria empolgado com a candidatura.

A assessoria de Requião não confirmou a informação e disse, ainda, que se tratava de uma viagem de apenas 10 dias já marcada com certa antecedência.

Nesta sexta-feira (22), Requião anunciou em suas redes sociais que Hermas não será mais o seu vice. Segundo Requião, Jorge Samek, petista histórico e ex-presidente de Itaipu, deve ser o novo candidato. “Amanhã (sábado) na convenção do PT, espero que seja homologada minha candidatura, e o PV pode indicar um vice. Mas creio que poderá ser o Samek”, informou Requião.

Samek andava, há alguns anos, distante da política. Nos últimos meses voltou a circular nos eventos do PT e a ser ouvido com frequência sobre os rumos do partido no Paraná.

A convenção do PT está marcada para este sábado (23), às 9h, de forma virtual.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×