HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65

27/01/2023



Sem Categoria

Sony terá o maior estande da história da Brasil Game Show 2022

 Sony terá o maior estande da história da Brasil Game Show 2022

A praticamente um mês do retorno presencial da principal feira de games da América Latina, a Brasil Game Show anuncia a participação de uma das marcas mais aguardadas e adoradas pelos gamers: A SONY/PlayStation, que terá o maior estande já visto em uma edição da BGS. Com mais de 1.000m², o espaço terá tudo o que os fãs esperam em termos de atrações, ativações e games, inclusive estações free-to-play dos consoles PlayStation 5, que ficarão à disposição dos visitantes durante os sete dias do evento, de 6 a 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Além do maior estande da história e do recorde de consoles em participações da PlayStation no evento, o público que for à BGS poderá aproveitar a única participação presencial da first-party em um grande evento da América Latina voltado para o consumidor até esse momento do ano. “É um enorme orgulho para a BGS contar com uma participação tão grandiosa e exclusiva com a PlayStation e levar ao público brasileiro um conteúdo que pouquíssimas pessoas do mundo terão acesso. Essa presença reflete a importância que a marca dá ao nosso país e estamos ansiosos para compartilhar dias incríveis com os visitantes da BGS”, diz Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show.

Na 13ª edição da Brasil Game Show, que será a maior da história, os visitantes também poderão acompanhar diversos campeonatos de esportes eletrônicos da Monster Energy BGS Esports, participar de sessões de meet & greet, encontrar celebridades do universo dos videogames, como o produtor japonês Shota Nakama, que fará apresentações na arena principal da BGS com a Video Game Orchestra, e muito mais.

Outras marcas na Brasil Game Show 2022

Assim como PlayStation, centenas de marcas já estão confirmadas no evento desse ano, como Banco do Brasil, Monster Energy Drink, YouTube Gaming, Twitch, Tik Tok, Lupo, Outback, Vivo, Flexform, Rank1, AOC, Nissin, Magalu, Pichau, Intel, HyperX, Logitech G, Acer, Evoverse, Marvel, Piticas, Redragon, Razer, Sbt, DXRacer, Warrior, Dell, Team Liquid, Lenovo, Hoyoverse, AMD, Moto Speed, Saga, OEX, Gamdias, C3Tech, Kingston, Furia, Opera GX, Living Phoenix e Fast Shop. Muitos outros expositores serão anunciados em breve.

A um mês do evento, mais de 95% dos ingressos para sábado (8/10) já foram vendidos. Outras informações sobre a BGS estão disponíveis no site oficial.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *