HojePR

HOJEPR LOGO
Siga no WhatsApp
Pesquisar

15/07/2024

Blog da redação hojepr.com

Apoio a Ducci: Zeca Dirceu diz que vai recorrer da decisão do PT Nacional

itaipu

O deputado federal Zeca Dirceu disse, em nota enviada ao HojePR, que vai reccorer da decisão da direção nacional do PT que, nesta segunda-feira (27), oficializou apoio à pré-candidatura do ex-prefeito Luciano Ducci à Prefeitura de Curitiba. “Foi uma decisão da Executiva Nacional. O estatuto é muito claro e estabelece que cabe recurso. Continuo muito confiante e sigo como pré-candidato a Prefeitura de Curitiba”, disse ele.

Dirceu faz referências a uma entrevista que o deputado Luciano Ducci teria dado ao portal Terra. “Ele diz (na entrevista) que não quer ser o candidato do Lula. Eu reafirmo, com muito orgulho: eu quero ser o candidato do Lula em Curitiba”, afirmou o deputado.

Para ele, essa entrevista seria o diferencial que ele precisa para impedir o apoio a Ducci. “Acho que isso vai sensibilizar aqueles do diretório nacional que ainda estavam em dúvida do quanto que é importante uma candidatura própria do PT em Curitiba. Não tenho vergonha de assumir lado e de defender o nosso governo, as políticas e principalmente de honrar e defender o legado do presidente Lula”, finalizou Dirceu.

Leia outras notícias no HojePR.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *