HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65

26/04/2024



política

Marcel Micheletto volta para Alep como líder do governo

 Marcel Micheletto volta para Alep como líder do governo

Se não houver nenhuma reviravolta, o novo líder do governo será o deputado estadual Marcel Micheletto (PSD). O atual secretário da Administração e Previdência, Micheletto, aceitou o convite feito pelo governador Ratinho Junior e volta para a Assembleia Legislativa com a missão de defender a atual gestão de ataques comuns neste período eleitoral.

 

Apesar do esforço do chefe da Casa Civil, João Carlos Ortega, em tentar manter Hussein Bakri no cargo, pois é um suplente de deputado, não foi possível fechar a equação e manter Bakri na Alep.

 

A fórmula para manter Bakri no cargo era convencer um deputado da chapa a desistir da candidatura e assumir o cargo como secretário. Estava tudo conversado com o deputado Chico Büher, que acabou dando para trás.

 

Bakri sai com o retorno dos cinco secretários que reassumem os postos na Assembleia e buscam a reeleição. O primeiro a retornar é Márcio Nunes no dia 30.

 

Na manhã desta sexta-feira (25), Bakri deve ser comunicado do fato, em conversa reservada com o governador. Tudo indica que fica o compromisso de Ratinho Junior ajudar Bakri a se eleger.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *