A pré-candidata a prefeita de Curitiba, Maria Victoria (PP), se reuniu na noite de segunda-feira (29) com os pré-candidatos a vereador e vereadora do Partido da Renovação Democrática (PRD).
Presidido pelo vereador Ezequias Barros, o PRD anunciou recentemente a aliança com o PP em Curitiba. O partido conta com dois vereadores na Câmara Municipal: Ezequias Barros e Sidnei Toaldo.
Agradecimento
Maria Victoria agradeceu o apoio do PRD, adiantou algumas propostas e solicitou sugestões para o plano de governo.
“Estou à disposição para construirmos juntos um plano de governo inovador que coloque os curitibanos e curitibanas em primeiro lugar. Curitiba já é muito boa, mas pode ser melhor quando for boa para todos”, disse.
Conversa franca
O vereador Ezequias Barros destacou a conversa franca com a pré-candidata Maria Victoria e o tesoureiro nacional da legenda, Ricardo Barros quando anunciaram a aliança PP-PRD na semana passada.
“Estamos animados em caminhar juntos com o Progressistas. Formamos uma chapa completa com 39 pré-candidatos e pré-candidatas. São lideranças dispostas a contribuir com Curitiba”, disse.
A desistência de Richa e Requião
É forte o assédio do PSD pela desistência dos ex-governadores Beto Richa (PSDB) e Roberto Requião (Mobiliza) na corrida eleitoral deste ano pela Prefeitura de Curitiba.
TV Paraná Turismo premiada
O vice-governador Darci Piana participou na noite dessa segunda-feira (29) da premiação dos destaques da segunda divisão do Campeonato Paranaense de Futebol 2024. A entrega dos prêmios aconteceu durante o Futebol Show Paraná, programa esportivo da TV Paraná Turismo, que foi a emissora responsável pela transmissão de toda a competição em parceria com a Federação Paranaense de Futebol (FPF).
Mobilizado contra os EUA
O ex-governador do Paraná Roberto Requião criticou a atitude da suposta intervenção norte-americana na recente eleição presidencial na Venezuela. Segundo ele, os Estados Unidos estariam interessados no domínio energético mundial. “Como no Brasil a prisão de Lula teve a ver com o domínio do nosso petróleo pelos Estados Unidos, o mesmo ocorre na Venezuela. Mas é para disfarçar a luta desesperada pelo domínio da energia no mundo.”
PSOL e Rede vão de Andrea Caldas
O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) oficializou, na manhã do último sábado (27), a candidatura de Andrea Caldas à Prefeitura de Curitiba. Ela foi confirmada por uma federação composta pelo PSOL e pela Rede Sustentabilidade.
PSTU confirma Samuel de Mattos
NO último dia 24, o Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) oficializou, , Samuel de Mattos como candidato à prefeito de Curitiba nas eleições municipais de 2024.
Para mais notícias acesse HojePR.com