Localização privilegiada, plantas bem resolvidas, fachadas que se conectam com a paisagem, segurança e facilidades estão no topo das prioridades de quem busca um novo endereço para morar ou trabalhar. Em Curitiba, o programa completo existe e remete aos empreendimentos Casa Nomaa e Nomaa Offices, torres vizinhas, que apostam na qualidade de vida de quem pretende encurtar distâncias.
Para André Nacli, diretor geral da IDEE, incorporadora que destaca em seu portfólio o Nomaa Hotel, empreendimento cosmopolita, idealizado para ser a casa temporária de cidadãos globais, o reconhecimento internacional do hotel consiste no fato dele permanecer atual ao longo de uma década.
“Com a apresentação do Casa Nomaa, materializamos a experiência hoteleira no universo do morar. A partir da criação de um time valoroso de arquitetos formado pela Arquea Arquitetos, Fernanda Cassou e Flávia Tiraboschi, iniciamos a formatação de um empreendimento único e reconhecido por seus valores genuínos em torno do design e da arte”, comenta o empresário.
Segundo Rubens Bocuti Junior, diretor comercial da incorporadora, o residencial foi apresentado ao mercado em uma Avant Première direcionada a somente oito imobiliárias de alto padrão. “No período de seis meses, de maio a outubro de 2024, batemos nossa ousada meta inicial de R$ 120 milhões em vendas, um número que expressa, em primeiro lugar, admiração pelo produto, associada a muito empenho e dedicação em fazer esta oportunidade chegar até o público-alvo do lançamento”, avalia Bocuti.
Localizado em um estratégico terreno de 6 mil m² no Ecoville, na Rua Deputado Heitor Alencar Furtado, também conhecida como “Rua do Outono”, o Casa Nomaa celebra como vizinho o Nomaa Offices, empreendimento comercial complementar à torre que celebra o morar, ambos amparados pela grife Nomaa, referência em hospitalidade de luxo.
Bocuti conta que os serviços de concierge e pay per use foram muito bem comprados pelos corretores, que levaram a mensagem para seus principais clientes. “As Casas Duplex, posicionadas nos andares mais altos do empreendimento, também tiveram excelente aceitação. Mais do que isso, registramos compras casadas entre as duas torres. Isso demonstra que o mercado captou a mensagem da qualidade de vida. Além disso, temos entre os compradores da torre comercial, pessoas já estabelecidas em luxuosos empreendimentos no Ecoville, que enxergaram no novo endereço a possibilidade de transferir seus “family offices” para perto do CEP residencial”, menciona.
Ainda segundo o diretor comercial, a Galeria IDEE vem sendo muito bem trabalhada no sentido de explorar a identidade e as convicções da incorporadora, além de enaltecer o acervo de design e obras de arte que será transferida para o empreendimento pronto em 2028. “Casa Nomaa e Nomaa Offices já estão em construção e conexão com o bairro”, encerra Bocuti.
Deseja obter mais informações sobre Casa Nomaa e Noma Offices?
Acesse www.ideeincorporadora.com.br e siga @idee.inc no Instagram.
Leia outras notícias no HojePR.