HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65

30/04/2024



etc

Cine Passeio promove transmissão da premiação do Oscar 2022

 Cine Passeio promove transmissão da premiação do Oscar 2022

A cerimônia do Oscar, para alguns amantes do cinema, é uma das premiações mais aguardadas e cobiçadas do ano, e para acompanhar o evento, o Cine Passeio fará sua 3° edição da Festa do Oscar com uma programação especial. No próximo domingo (27), no café do térreo, irá acontecer a transmissão ao vivo da festança acompanhada com um coquetel de recepção. A 3° Festa do Oscar contará com as presenças e comentários de Marden Machado e Marcos Jorge, ambos curadores do Cine Passeio.

 

Para participar do coquetel, os ingressos podem ser comprados no site da Coffeeterie ou presencialmente. As entradas custam R$99 e são limitadas. À partir das 20h, já será transmitido na cafeteria a entrada do tapete vermelho e também estará disponível uma mesa com frios, aperitivos e bebidas. As 21h, quando começas a cerimônia de premiação e os comentários dos curadores, os participantes podem se servir de gin tônica em uma estação de bebidas ou solicitar ao bartender cervejas e bebidas não alcoólicas.

 

Ao mesmo tempo, a Sala Luz do Cine Passeio também contará com a transmissão do Oscar 2022 de forma gratuita. Os lugares estão sujeitos à disponibilidade da sala, então é bom chegar cedo para garantir a sua cadeira. A transmissão ao vivo da cerimônia também acontece no Facebook e Youtube do Cine Passeio.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *