A presidente do Progressistas no Paraná, deputada Maria Victoria, não tem pressa em definir quem vai comandar a Federação com o União. E já avisou o senador Sergio Moro, que assumiu a presidência do partido no Estado.
“Em conversa com o novo presidente do União Brasil, senador Sergio Moro, concordamos que a definição do comando da Federação União Progressista no Paraná ocorrerá em conjunto, em momento posterior”, publicou a deputada nas suas redes sociais.
Maria Victoria lembrou que o PP no Paraná “tem a confiança e o respaldo da direção nacional da legenda, expressos pelo presidente, senador Ciro Nogueira, que afirmou em Brasília: ‘No Paraná estamos sob o comando político dos nossos deputados federais, a assinatura deles é a minha assinatura'”.
A deputada parabenizou o deputado federal Felipe Francischini pelos anos à frente do União no Paraná e reafirmou que vai iniciar o diálogo sobre a organização da Federação e sobre o processo eleitoral de 2026 com cautela, “sempre respeitando a vontade da bancada Progressista no Estado”.



