Você sabia que o paranaense fica, em média, sete horas por ano sem energia elétrica?
Para o ex-presidente da Copel, Antonio Guetter, esse número é alto demais. “Na Flórida são minutos”, compara ele.
No episódio, Guetter fala sobre o desafio de garantir energia de qualidade no estado e a importância de investimentos para melhorar o sistema elétrico do Paraná. Confira!



