HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65

30/04/2024



etc

Editora abre chamamento para publicação de poesias originais

 Editora abre chamamento para publicação de poesias originais

A editora Toma Aí Um Poema está com chamada aberta para envio de originais com foco em autores estreantes em poesia e que conversem com temas contemporâneos, relevantes na atualidade. O prazo vai até dia 30 de junho e serão selecionadas 15 obras para financiamento por meio de campanhas de pré-venda.

 

Os originais devem ser enviados para o endereço de e-mail [email protected]. O arquivo do original deve conter um mínimo de 50 poemas e um máximo de 80, e ser intitulado como “ANEXO 1”; o autor também deve enviar uma apresentação da obra de no máximo uma lauda, intitulada como “ANEXO 2” e uma seleção de cinco poemas da obra em um arquivo avulso, intitulado como “ANEXO 3”.

 

A Toma Aí Um Poema é um projeto social sem fins lucrativos e de incentivo à publicação e emancipação da literatura. O objetivo da editora é publicar o máximo possível de poesia, incluindo minorias; fazer circular novos pontos de vista dentro da literatura brasileira; e auxiliar e fornecer informações para autores independentes sobre o mercado editorial brasileiro. Neste ano, já foram publicados 15 livros do gênero, mas o objetivo é fechar 2022 com, no mínimo, 45 publicações, mais que o dobro do ano passado.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *