Pular para o conteúdo

PT cria comitês regionais para lidar com ataques reais e virtuais

21/06/2022

Os deputados petistas – estaduais e federais – estão percorrendo o Paraná. A ordem é formar comitês populares que vão se tornar o braço político do partido nos municípios. A estratégia é nacional e, como disse a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, é preciso estar preparado para todo o tipo de enfrentamento que irão surgir seja na vida real ou na digital.

No Paraná, quem está na estratégia de lançamento de “comitês populares” são os deputados Arilson Chiorato e Enio Verri. Recentemente estiveram em Imbaú e Tibagi, na criação de novo comitê na região. “Ao lado das lideranças locais, reforçamos a importância da formação dos Comitês Populares de Luta para fortalecer o nosso projeto de reconstrução do estado e do país. Vamos juntos pelo Paraná e pelo Brasil!”, destacou Chiorato.

A criação dos comitês visa articular a militância e buscar fura a bolha da esquerda. O objetivo e é se aproximar mais de outros espectros políticos. Como a tropa petista dizia antigamente: “companheiro, a luta continua!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *