Pular para o conteúdo

Cesar Silvestri mantém sua candidatura apesar das investidas de Alvaro

02/08/2022
Federação

Outra vez a candidatura de Cesar Silvestri Filho sofre ataques, mas agora o ex-prefeito de Guarapuava montou a trincheira para defender seu nome ao Senado. Depois de ter sua candidatura ao governo barrada, agora o senador Alvaro Dias tenta, no tapetão, mudar a escolha da Federação Cidadania/PSDB. Alvaro conversou com Beto Richa e com o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, pedindo a cabeça de Silvestri e o tempo do PSDB para viabilizar a candidatura ao Senado.

Bruno e Alvaro conversaram e o senador paranaense prometeu levar o Podemos para as raias do MDB, PSDB e Cidadania, para apoiar Simone Tebet à presidência. Feito essa parte, Bruno retiraria a candidatura de Cesar Silvestri ao Senado, dando o tempo de televisão que Alvaro precisa para enfrentar seu adversário, o juiz Sérgio Moro (União Brasil). Mas, desta vez, há resistência de Silvestri em engolir outro sapo.

Até o momento, Bruno Araújo ainda não conversou com Silvestri. “Aprovaram meu nome por unanimidade na convenção, me resta acreditar na palavra dos dirigentes da federação do Paraná”, afirmou Silvestri. Nos bastidores, Cesar também tem feito as suas articulações junto aos dirigentes do partido. O ex-governador Beto Richa conversou com a coluna e disse que dificilmente o PSDB local aceitaria retirar o nome de Cesar ao Senado.

Cesar classifica como especulação o acordo entre Alvaro e o PSDB. Mas do lado de Alvaro Dias uma nova chama de esperança se acendeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *