Pular para o conteúdo

Confira a opinião dos políticos paranaenses sobre a entrevista de Bolsonaro

23/08/2022

Alguns políticos se manifestaram sobre a entrevista do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Jornal Nacional. E, conforme a linha política, a crítica recaiu ao presidente ou a Rede Globo. Alguns políticos procurados, como o governador Ratinho Junior (PSD), o ex-juiz Sérgio Moro (União Brasil), o candidato a governador Ricardo Gomyde (PDT), o ex-governador Roberto Requião (PT) e a candidata ao Senado Desiree Salgado (PDT), preferiram não se manifestar sobre o tema.

Veja como se manifestaram alguns políticos paranaenses sobre a entrevista do presidente Bolsonaro ao Jornal Nacional:

 

“O Jornal Nacional tentando por palavras na boca de Bolsonaro, não irritou o presidente. Pelo contrário , pacientemente enquadrou a todos falando a verdade. Bom para o Brasil ver um Bolsonaro dominando o ativismo político da imprensa e prestando contas do seu governo”.

Deputado federal Ricardo Barros, líder do governo Bolsonaro na Câmara Federal.

 

“Bolsonaro no JN: Parece que vivemos em outro país, onde o governo cuidou do povo, combateu a pandemia e não existe fome. Devia ter passado no horário da novela”.

Deputada federal Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT.

 

 

“Isso não foi uma entrevista. Não havia nenhum interesse dos entrevistadores nas respostas do entrevistado. Eles só queriam estímulos para exercitar os músculos da face”.

Deputado federal Paulo Martins (PL)

 

“Bolsonaro no JN é um show de desinformação! O Brasil está um caos por culpa da sua administração! Como sempre, a culpa é de terceiros. Não se responsabiliza por nada! Mais de 630 mil mortes por Covid, mais 33 milhões de pessoas passando fome no país e ele nada tem a ver com isso”.

Deputado estadual Arilson Chiorato, presidente do PT do Paraná

 

 

“Na entrevista a TV Vermelha tentou destruir Jair Bolsonaro. Era um Grupo de Comunicação ou de extermínio”.

Delegado Fernando Francischini, tesoureiro do União Brasil

 

Aline

“A atitude da Globo é vergonhosa! Mas nada além do esperado… Quando nosso presidente ia mostrar seus feitos, Bonner mudava de assunto. Renata o atacou a entrevista inteira, falando de “especialistas”, “imitações” e “pesquisas”… Será que vão manter a mesma pegada ofensiva com os outros candidatos?”

Deputada federal Aline Sleutjes (PROS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *