O senador Flavio Bolsonaro (PL) fez um vídeo em defesa ao seu pai, Jair Bolsonaro, que deixou a turma de Alvaro Dias (Podemos) com a pulga atrás da orelha. Apesar de terem um bom relacionamento no Senado, Alvaro foi incluído na lista de pessoas que atacam o presidente e o fazem sofrer.
Logo no início do vídeo, foi feito um compilado de todos os ataques sofridos por Bolsonaro, desde que assumiu a presidência. Há meninos jogando futebol com uma cabeça de Bolsonaro feito de papel machê. A intenção é mostrar que o presidente é uma pessoa sensível e que enfrenta tudo isto sozinho em nome do povo.
No trecho dos ataques aparece, bem no começo do vídeo, Alvaro falando que Bolsonaro morreu. Esse trecho era de um vídeo antigo de Alvaro que foi captado na disputa de 2018. Mesmo assim foi posto na abertura com um ataque feroz a Bolsonaro.
Esse vídeo surpreendeu a turma do Podemos, pois Alvaro e Flavio tem bom relacionamento no Senado. Seja como for, o vídeo já rola nas redes de whatsapp, espalhado pelo filho do presidente e a turma do seu rival, o ex-juiz Sérgio Moro.
http://www.instagram.com/reel/Ch00HElAeyu/?igshid=MDJmNzVkMjY%3D
Para mais noticias acesse HojePR.com. br