HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65

29/04/2024

BARES E VIDA NOTURNA

Sem Categoria

Música, chopps premiados e torresmo de rolo são destaques em evento de Joy

 Música, chopps premiados e torresmo de rolo são destaques em evento de Joy

Neste sábado, 14, a cervejaria Joy Project Brewing promove o o seu primeiro Injoy do ano, evento com entrada gratuita e que reúne shows musicais ao vivo e mais de 10 torneiras de chopps artesanais. O som fica por conta das bandas Baile Brasa e Eggbox. A entrada é gratuita e o espaço é pet friendly (liberado para pets).

A novidade da edição fica por conta da Roll the Dice, uma American Haze Pale Ale que aposta na combinação dos lúpulos Chinnok (Estados Unidos), African Queen (Africa do Sul) e Motueka (Nova Zelândia), resultando em um blend intercontinental com tratamento enzimático e com complexidade de aromas. O rótulo ainda traz notas cítricas e frescas de casca de limão galego e siciliano, além de delicadas notas de caju e um punch de pinho muito presente ao final de cada gole. Seu teor alcoólico é de 4,3% e 35 de IBU.

Marcam presença ainda a Lazy Turtle, considerada a melhor do mundo dentro do estilo Extra Pale Ale pela rede Untappd, especializada na cultura cervejeira e utilizada por conhecedores deste universo, com teor alcoólico de 5,4% e 40 de IBU; e a Under Confusion, que conquistou o 2º lugar na rede no estilo Double India Pale Lager, contando com teor alcóolico de 8,4% e 80 de IBU.

A programação musical do Injoy vai de funk e soul music com o grupo Baile Brasa, a partir das 17h, aos clássicos atemporais do rock n’ roll com a banda Eggbox, às 20h.

Na gastronomia, destaque para o torresmo de rolo, preparada com pancetta de porco e temperada com sal, uma opção que harmoniza com um rótulo gelado; e para os hambúrgueres Smash Burger Bacon, e o Veggie Burger. O cardápio ainda conta com porções de mini coxinhas e bolinho de aipim com carne seca.

 

Serviço

Joy Project Brewing apresenta o primeiro Injoy de 2023

Data: 14 de janeiro

Local: Joy Project Brewing (Av. Linha Verde, 15847, Xaxim – Curitiba)

Horário: das 14h às 22h

Instagram: @joyprojectbrewing

Para mais notícias acesse HojePR.com

(Foto: Johanne Lourenço)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *