Athletico e Coritiba se enfrentaram, neste domingo (5) na Arena da Baixada, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. O empate em 1 a 1 ficou marcado pela pancadaria generalizada entre os jogadores das duas equipes no final do jogo e pela invasão de campo de um torcedor do Athletico que agrediu o goleiro reserva do Coritiba.
A confusão começou a partir de um desentendimento entre o zagueiro Márcio Silva, do Coritiba, e o meia Terans, do Athletico. A partir daí, vários jogadores se envolveram na briga. Diante do caos, o árbitro precisou encerrar o Atletiba com antecedência. Treinadores e dirigentes entraram no gramado para acalmar os ânimos. A súmula vai indicar quantos jogadores foram expulsos.
O jogo
Em campo, o Atletiba terminou empatado em 1 a 1 após um bom jogo de futebol entre as equipes. O resultado mantém o Athletico na liderança do Estadual, com 19 pontos, mas sem os 100% de aproveitamento. O Coritiba segue em segundo, com 17 pontos, também invicto, mas com o Operário agora em seu encalço.
Ficha técnica
Athletico-PR 1 X 1 Coritiba
Local: Arena da Baixada – Curitiba – PR
Data: 05/02/2023
Horário: 18:30h
Árbitro: Jose Mendonça da Silva Jr – PR
Assistentes: Bruno Boschilia – PR e Victor Hugo Imazu dos Santos – PR
Demais Árbitros: Cristian Eduardo Gorski da Luz – PR; Denise Akemi Simoes de Oliveira – PR; Sergio José Firakovski – PR
Coritiba: Gabriel, Natanael, Jhon Chancellor, Marcio Silva, Victor Luis, Jesús Trindade (Willian Farias), Bruno Gomes (Bernardo), Marcelino Moreno (Fabricio Daniel), Kaio (William Pottker), Alef Manga e Rodrigo Pinho (Robson)
Técnico: António Oliveira
Banco: Marcão, Sidnei, Nathan Mendes, Diego Porfírio, Willian Farias, Bernardo, Régis, Biel, Robson, Fabricio Daniel, William Pottker e Matheus Cadorini
Athletico-PR: Bento, Khellven (Madson), Pedro Henrique, Thiago Heleno, Pedrinho, Fernandinho, Erick (Alex Santana), Vitor Bueno (Christian), Terans, Vitinho (Cuello) e Pablo (Canobbio)
Técnico: Paulo Turra
Banco: Léo Linck, Zé Ivaldo, Fernando, Canobbio, Hugo Moura, Léo Cittadini, Madson, Cuello, Arriagada, Matheus Felipe, Alex Santana e Christian
Gols:
Kaio (Coritiba) – aos 16 minuto(s) do 1º Tempo
Pablo (Athletico-PR) – aos 24 minuto(s) do 1º Tempo
Leia outras notícias no HojePR.
OK, ATE A DISCUSÃO ENTRE TERANS E MARCIO SILVA.. MAS COMPLICOU APOS O FRUTA DO COXA , VULGO MANGA SE ENVOLVER, CHEGANDO AOS CHUTES E EMPURRÕES NO JOGADOR DO FURACÃO… LAMENTÁVEL ESSA VIOLENCIA , MAS ATE EU QUERIA DAR UNS MURRO NESSE MANGA .. CARA OCRO