HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65

30/04/2024



Sem Categoria

Lá vem a Expo Revestir, é hoje!

 Lá vem a Expo Revestir, é hoje!

Enquanto para muitos, o ano só começa de verdade nas primeiras semanas após o feriado de Carnaval, no segmento da Construção Civil, Arquitetura e Decoração o mercado vem se mostrando cada vez mais aquecido e ativo. Com os eventos de lançamento finalmente batendo à porta, as principais tendências de fato para o ano de 2023 já deixam muitos curiosos. Dentro desse cenário, analisamos de perto os principais destaques e inovações presentes na “fashion week” deste segmento – a Expo Revestir 2023 – maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina acontecerá no São Paulo Expo, proporcionando mais experiências, conteúdos, design, tendências e inspirações para o setor da construção.

 

A feira é voltada para arquitetos, designers de interiores, construtores, lojistas e profissionais do setor de revestimentos em geral.

 

 

Além da exposição de produtos, a Expo Revestir também oferece uma programação de palestras e eventos paralelos, com temas relacionados ao setor de revestimentos e design de interiores. Essas atividades são uma oportunidade para os participantes atualizarem seus conhecimentos, trocarem experiências e ampliarem sua rede de contatos profissionais.

 

A feira é bastante esperada pelo desejo de conhecer em primeira mão os lançamentos em cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinha e banheiro, rochas ornamentais, mosaicos, madeiras, laminados, cimentícios e vítreos, entre outros.

 

Serão mais de 300 expositores, com grandes marcas do mercado nacional e internacional, para apresentar novos produtos, tendências, ideias e conceitos para 2023.

 

Além de ser uma vitrine de novidades para empresários e empreendedores, é um grande ambiente de negócios. Players do mercado, como indústrias e revendedores do segmento, aproveitam o momento para fortalecer e criar novos negócios, e, assim, criarem parcerias de sucesso.

 

 

Indústrias como Portobello, Biancogres, Grupo Saint-Gobain, Celite, Ceusa, Cortag, Deca, Delta Porcelanatos, Docol, Durafloor, Duratex, Eliane, Elizabeth, Eucafloor, Grupo Linear, Incefra, Incepa, Lorenzetti, Pado, Portinari, , Quartzolit, Roca, Sika, Santa Luzia, Tramontina, Via Rosa, entre outras, estão confirmadas na feira.

 

Para os profissionais da área fica a dica – vá com sapatos e roupas muito confortáveis, porque a feira é imensa, e o conforto conta muito nessas horas, para que se aproveite cada cantinho dos espaços especialmte projetados para nós.

 

Este ano a feira está de casa nova, mas quando e onde?

Quando: de 14 a 17 de março de 2023

Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Vila Água Funda – São Paulo)

Para saber mais, visite: exporevestir.com.br

Estarei lá é da próxima vez que nos encontrarmos por aqui, conto todas as novidades sobre os melhores lançamentos de 2023!

 

Leia outras colunas da Cynthia Karas aqui.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *