HojePR

HOJEPR LOGO
Siga no WhatsApp
Pesquisar

15/07/2024

NEGÓCIOS

ADVB/PR e CBN promovem café da manhã com Carlos Alberto Sardenberg

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (6) o primeiro encontro do Núcleo Estratégico da ADVB/PR de 2024. O café da manhã, promovido pela entidade com o patrocínio da rádio CBN Curitiba e da Construtora Hestia, contou com a presença dos secretários de estado do Paraná, Guto Silva, de Planejamento e Cleber Mata, de Comunicação, além de grandes empresários, executivos C-Level de empresas de grande relevância no estado e da diretoria executiva da entidade.

O encontro foi marcado pelo bate-papo com o jornalista econômico, Carlos Alberto Sardenberg, que falou sobre as perspectivas para o cenário econômico brasileiro de forma leve e descontraída. A conversa foi conduzida pela jornalista da CBN Curitiba, Joyce Carvalho.

André Telles, coordenador do Estratégico da ADVB/PR, reforçou a importância desses encontros, como um espaço para a troca de ideias e experiências entre os executivos presentes. “O intuito do Núcleo Estratégico é criar um ambiente propício para a troca de ideias e experiências entre os executivos de grandes empresas do Paraná, fomentando discussões que possam impulsionar o desenvolvimento do setor de vendas e marketing no estado”, destacou Telles.

Gislayne Muraro, presidente da entidade, ressaltou o papel estratégico do núcleo na ampliação do alcance da ADVB/PR. “A seleção dos nomes convidados a compor o grupo deu-se de maneira criteriosa e estratégica, buscando oportunizar novos caminhos e oportunidades para o crescimento de nossa entidade e, consequentemente, para o fortalecimento do nosso mercado”, apontou Muraro.

O evento não apenas fortaleceu as relações entre a ADVB/PR e as empresas locais, mas também promoveu um networking de alto nível e a disseminação de práticas inovadoras no mercado. A presença de líderes empresariais e autoridades estaduais destacou a relevância do encontro e o comprometimento da ADVB/PR em promover o desenvolvimento econômico e empresarial no Paraná.

Para mais notícias acesse HojePR.com

(Foto: J. Castanho)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *