HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65

28/01/2023



Sem Categoria

Alvaro Dias está se tornando o Aécio Neves dos paranaenses

 Alvaro Dias está se tornando o Aécio Neves dos paranaenses

Em 2018, quando viu que não dava para se reeleger para o senado, Aécio Neves decidiu pular fora da disputa e garantir o cargo de deputado federal. A salvação da lavoura de Aécio parece ser o destino do senador Alvaro Dias. Cada dia que passa mostra que Alvaro terá que decidir se arrisca uma reeleição ao Senado ou muda para deputado federal, como forma de manter a sua vida política.

 

Diferente de Aécio, que derreteu sua popularidade por denúncias de corrupção, Alvaro Dias perdeu o encanto junto ao eleitorado, acabou se desgastando ao ficar longe dos holofotes e ver seu eleitor envelhecer. O senador paranaense é desconhecido dos eleitores mais jovens. Na capital e nas cidades de médio porte, a sensação do eleitorado é que é preciso renovar e que já deu para Alvaro.

 

Alvaro sobrevive do recall que existe de seu nome, mas essa lembrança não garante a certeza de votos.

 

O senador tenta obter aliança com o governador Ratinho Junior, mas é uma parceria pouco provável de acontecer. Até blefou em ser governador, como forma de demover Ratinho Junior.

 

Para continuar vivo na política paranaense, o caminho de Aécio em 2018 pode ser a porta de sobrevida do futuro de Alvaro Dias .

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *