HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65

27/01/2023

MÚSICA

Sem Categoria

Anitta é indicada Revelação do Ano para o Grammy 2023

 Anitta é indicada Revelação do Ano para o Grammy 2023

Foram divulgados nesta terça (15), os concorrentes da 65ª edição do Grammy, premiação que celebra os destaques da música no ano. A cerimônia de entrega do prêmio será em 5 de fevereiro de 2023 na Crypto.com Arena, em Los Angeles. A brasileira Anitta está na competição, indicada na categoria Revelação do Ano, onde concorre com outros nove candidatos.

Assim que a lista foi anunciada, ontem à tarde, a cantora correu ao Twitter. “Uaau, uaau, sem palavras”, escreveu. “Obrigado, obrigado, agradecida para sempre. Ganhando ou perdendo, esta já é a maior conquista que poderia imaginar!”

No último domingo ela já tinha faturado um prêmio como “melhor artista latina” no European Music Awards.

Ao anunciar a lista, a Recording Academy elencou os concorrentes nas inúmeras categorias. Entre os destaques, Beyoncé surge soberana e bate o recorde como artista com maior número de indicações na história do Grammy. E ao seu lado está justamente seu marido Jay-Z – ao todo, cada um acumula 88 em suas carreiras Desta vez, foram nove, incluindo a Música do Ano e Gravação do Ano, com Break My Soul, e Álbum do Ano, com Renaissance. Este ano, Jay-Z foi indicado em três categorias por God Did, incluindo Música do Ano.

Para mais notícias acesse HojePR.com

(Foto: Divulgação)

estadão conteúdo 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *