HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65

08/02/2023



Paraná

Após cinco dias, Maringá recupera totalmente a rede elétrica

 Após cinco dias, Maringá recupera totalmente a rede elétrica

Na noite de quarta-feira (27) finalmente foi reestabelecida toda a rede elétrica de Maringá. Desde sábado, a cidade vinha se recuperando dos estragos  causados por um temporal e quase 60% da população chegou a ficar sem energia elétrica. A Copel montou uma força-tarefa com cerca de 800 técnicos e eletricistas, que estiveram envolvidos nas obras de reconstrução. Nos cinco dias de trabalhos, foram realizados 2.160 serviços de manutenção.

 

A cidade de Maringá foi atingida na madrugada de sábado por um forte temporal que afetou drasticamente o funcionamento da rede elétrica. Cerca de 116 mil habitantes ficaram sem energia elétrica. Foram 194 postes derrubados pela força da chuva. Os clientes que tiveram padrão de luz do seu imóvel danificado pelo temporal devem procurar a Copel assim que consertá-lo para solicitar a religação à rede de energia. Os canais de atendimento são o site Copel, o telefone 0800 51 00 116 ou o atendimento presencial.

 

Os moradores que ainda não fizeram o reparo podem entrar em contato com a prefeitura municipal por meio do número 156 para solicitar o padrão temporário, que permite a religação emergencial.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *