HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65

03/12/2022



Sem Categoria

Athletico vence a primeira fora de casa

 Athletico vence a primeira fora de casa

O Athletico foi a Cuiabá e conseguiu sua primeira vitória fora de casa no Brasileirão, neste domingo (29). O Furacão venceu o time da casa por 1 a 0. Foi a quarta vitória seguida do Furacão de Felipão: duas pelo Brasileirão, duas pela CONMEBOL Libertadores.

 

O Athletico mostrou desde o começo que buscaria a vitória o tempo todo. O goleiro do Cuiabá teve que trabalhar já no início do jogo. Primeiro, fez grande defesa em uma cabeçada de Pablo. Depois, segurou firme um chute de fora da área de Cuello.

 

A grande chance do Furacão no primeiro tempo aconteceu aos 15′. Cuello acertou um belo passe para Pedro Rocha, que recebeu nas costas da zaga, ficou de frente para o gol e bateu na rede pelo lado de fora.

 

As tentativas athleticanas continuaram. Pablo arriscou de fora da área com perigo. Em um contra-ataque rápido, Cuello chutou para fora. E Matheus Fernandes pegou a sobra de um escanteio e bateu de primeira de fora da área, para mais uma defesa de Walter.

 

O lance polêmico foi uma dura falta sofrida por Erick. Rivas acertou um carrinho no tornozelo do volante rubro-negro. O VAR chamou o árbitro para revisão, mas inexplicavelmente ele confirmou apenas o cartão amarelo.

 

A etapa final teve o mesmo roteiro. O Cuiabá até tentava romper a defesa rubro-negra, mas não conseguia ameaçar o gol defendido por Bento. E o Athletico seguia criando boas chances de abrir o placar, mas parava em uma grande atuação de Walter.

 

Mas aos 39′, o Furacão tirou o zero do placar com um golaço de Vitor Roque! Abner cruzou na área e Léo Cittadini desviou. O garoto matou no meio, girou no meio de três zagueiros e soltou uma bomba, desta vez sem qualquer chance de defesa!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×