HojePR

HOJEPR LOGO
Siga no WhatsApp
Pesquisar

15/07/2024

PROGRAME-SE

Banda Krappulas se apresenta nesta quinta no Jokers Pub

A banda curitibana Krappulas, uma das mais antigas da cena Psychobilly brasileira, se apresenta nesta quinta-feira (30), no Jokers Pub. O show faz parte do projeto de espetáculos em formato semi-acústico criado pelo músico e produtor Vlad Urban, apresentador do programa Shock Rock, da rádio Mundo Livre FM.

Nessa proposta, os grupos e artistas que trabalham com música autoral na capital paranaense são convidados a fazer um show desplugado, criando versões diferentes do repertório que cada um deles costuma apresentar. “A ideia é trazer as bandas curitibanas para que elas toquem com uma pegada que o público não está acostumado a ver”, explica Vlad Urban.

A entrada é gratuita até às 20h. Após esse horário, os ingressos custam R$ 10. Até às 20h30, o cardápio conta com diversas promoções de lanches e bebidas.

Krappulas

Os Krappulas surgiram em 1991, com influências de grandes nomes do estilo, entre eles, o The Meteors e o Batmobile. Atualmente, o grupo conta com Breno (vocal), David Ernst (guitarra), Manolo (baixo), e Cris (bateria). No setlist do show, o grupo incluiu alguns dos grandes clássicos do underground da capital paranaense, entre eles, “Caring about”, “Psychoworld”, e “Shocked”.

Para a apresentação desta quinta-feira, os integrantes do Krappulas vêm trabalhando um repertório que será apresentado de uma maneira inédita na trajetória do grupo. “Esse show será um desafio porque nós sempre tocamos um som porrada. Eu estou passando tudo para o violão, fazendo arranjos mais específicos para o acústico, mas sem perder a nossa característica”, explica David Ernst.

 

Serviço

Krappulas no Jokers Pub

Data: 30 de maio

Local: Rua São Francisco, 164 – Centro

Horário: 20h

Ingressos: entrada gratuita até às 20h. Após esse horário, os ingressos custam R$ 10.

Para mais notícias acesse HojePR.com

(Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *