HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65

19/04/2024



Sem Categoria

Brasileirão: Coritiba segue sem vencer fora de casa

 Brasileirão: Coritiba segue sem vencer fora de casa

O Coritiba foi até São Paulo, nesta quarta-feira (20) enfrentar o Corinthians pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e, mais uma vez, sofreu uma derrota. Em jogo pegado, o Coxa pressionou, teve chances claras de gol mas esbarrou em seus próprios erros e perdeu por 3 a 1. O Coxa volta a campo na segunda-feira (25), às 20h, no Couto Pereira, diante do Cuiabá, pela 19ª rodada do Brasileirão.

O jogo começou pegado e a primeira grande chance de abrir o marcador foi do Coxa! Aos 6’, Régis roubou a bola no meio campo e tocou para Alef Manga, o camisa 11 saiu carregando com velocidade e finalizou pela direita, a bola passou perto da trave, mas saiu pela linha de fundo.

A primeira etapa seguiu movimentada, o Coxa buscava as jogadas rápidas para chegar na área adversária, e teve outra chance clara de gol aos 20 minutos. Egídio recebeu passe pelo lado esquerdo e tabelou com Alef Manga. O atacante dominou e cruzou na área, Régis recebeu a bola, a finalização foi para fora.

A equipe paulista avançou com perigo aos 29’, Muralha estava bem posicionado e defendeu o chute de Willian. O Coxa respondeu a investida adversária com rapidez, Alef Manga chegou pela direita e cruzou para Régis, o camisa 78 finalizou rasteiro para fora. O Corinthians abriu o placar aos 36’.

O Coxa voltou para a segunda etapa sem alterações na equipe. Logo aos 7 minutos, Igor Paixão puxou contra-ataque e tocou para Alef Manga, o atacante bateu colocado pela direita, o goleiro adversário precisou se esticar para defender. Na sequência, aos 8’, Luciano Castan subiu mais que todo mundo, na cobrança de escanteio e mandou para o fundo da rede, empatando a partida.

Aos 21’ o Corinthians marcou o segundo gol, ampliando o marcador. Arriscando nas jogadas rápidas, Igor Paixão disparou pela esquerda e fez o cruzamento na medida para Alef Manga, aos 28 minutos. O camisa 11 finalizou, mas a bola passou raspando na trave adversária. A equipe alvinegra fez o terceiro gol, aos 39’.

Aos 43 minutos, Léo Gamalho recebeu a bola e encheu o pé na finalização, o goleiro do Corinthians se esticou para espalmar a bola, no rebote, Luciano Castan tenta empurrar para o fundo da rede, mas Cássio segurou a bola.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *