HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65

27/01/2023

MÚSICA

Sem Categoria

Brian May explica como o Queen superou desavenças em “The Miracle”

 Brian May explica como o Queen superou desavenças em “The Miracle”

The Miracle (1989) foi o primeiro álbum do Queen após Freddie Mercury revelar aos companheiros que era soropositivo. E apesar de desavenças entre a banda, Brian May define o momento das gravações do disco como um dos melhores entre os integrantes.

Em entrevista à Guitar World, o guitarrista explicou seu pensamento de que este foi o play mais coeso da banda na década em questão.

“Foi o momento em que nos tornamos uma unidade novamente no que diz respeito às composições. A nova política de compartilhar créditos independente quem havia escrito o que realmente funcionou. A ponto de, pela primeira vez no que pareceu uma eternidade, todos os quatro sermos perceptíveis em todas as pistas de gravação.”

Brian May ainda ressaltou dizendo:

“O fato de termos aceito compartilhar as criações de maneira igual foi uma coisa muito adulta. Olhando para trás, devia ter acontecido antes. Foi uma decisão maravilhosa porque nos libertou e nos inspirou a trabalhar muito mais abertamente um com o outro. Isso nos permitiu ser mais desapaixonados ao escolher o que ia ser feito, o que ia ser usado como singles, etc. Todas essas decisões se tornaram muito mais agradáveis ​​quando decidimos compartilhar a propriedade de tudo.”

Para mais notícias acesse HojePR.com

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *