Pular para o conteúdo
bastidores coluna hojepr.com

Campo Largo: Frente de direita consolida apoio a Puppi

24/06/2024

Mais de 200 pessoas se reuniram em Campo Largo para formar a Frente Ampla de Direita, um movimento suprapartidário que uniu os partidos de direita na cidade. O evento contou com a participação de autoridades, lideranças políticas e membros da comunidade, e teve como principal objetivo ratificar diante da população o Manifesto da Liberdade, documento que consolida o compromisso de políticos, autoridades e líderes desse movimento com valores liberais econômicos e conservadores.

O evento também foi uma oportunidade para confirmar o apoio ao pré-candidato a prefeito de Campo Largo, Christiano Puppi. Durante seu discurso, Puppi destacou seu compromisso com o futuro da cidade e demonstrou grande preparo para conduzir Campo Largo nos próximos quatro anos. “A mudança começa na cidade da gente. A atual administração se concentra em números frios e não está realmente olhando para o que acontece na realidade. Precisamos de líderes que saibam fazer, que entendam as necessidades da nossa população e que estejam comprometidos com ações concretas para melhorar a vida de todos os campo-larguenses”, afirmou Puppi.

 

Gleisi cobra coerência da grande mídia

A deputada federal Gleisi Hoffmann cobrou que a mídia corporativa mantenha a coerência com o seu histórico de apoio aos interesses do mercado financeiro. A parlamentar afirmou ser “muita cara de pau” os grandes jornais, que sempre defenderam a sabotagem praticada pelo Banco Central contra o país, agora responsabilizarem o presidente Lula pelo patamar extorsivo da taxa básica de juros (Selic) de 10,50% ao ano.

“O presidente bolsonarista do BC, os especuladores e a mídia passaram semanas pressionando pela manutenção da maior taxa de juros do planeta, inventando uma crise fiscal e um risco inflacionário que não existem. Aí o Copom faz o que eles queriam e os editoriais e colunistas põem a culpa nas declarações de Lula. É muita cara de pau”, disse a parlamentar, na rede social X.
“Aliás, onde estavam os sábios da mídia quando o BC cruzou os braços diante da especulação com o dólar? Contando os ganhos? Onde estavam qdo o presidente do BC fez convescotes políticos com a oposição?!”, acrescentou.

 

Moacyr Fadel recebe é Cidadão Honorário de Ponta Grossa

O deputado estadual Moacyr Fadel (PSD) agora é Cidadão Honorário de Ponta Grossa. O título foi entregue na noite de quinta-feira (20) em Sessão Solene.

“Esse é um momento muito especial na minha vida e para a minha carreira. Tenho um carinho muito grande por Ponta Grossa, terra onde me formei agrônomo. Me orgulha muito estar recebendo esse título”.

Leia outras notícias no HojePR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *