HojePR

HOJEPR LOGO
Siga no WhatsApp
Pesquisar

15/07/2024

PROGRAME-SE

Cão Véio Sessions recebe show da banda Lenhadores da Antártida nesta quinta

A atração desta semana no projeto Cão Véio Sessions é a banda Lenhadores da Antártida. O show acontece nesta quinta-feira (13), no gastropub Cão Véio Curitiba. A casa abre às 18h e o show começa às 20h. A entrada é gratuita.

Formado em 2011, o Lenhadores conta com Ricardo Passos (voz, violão e guitarra), Thomas Kossar (guitarra, lap steel e mandolin), Renato Rigon (baixo, voz e teclado), e Gustavo Anderson (bateria).

Com um repertório inclui versões das canções “I will wait” (Mumford & Sons) e “Colours'” (Black Pumas), além de músicas autorais, com influências do rock, indie e folk.

A banda também vai mostrar algumas composições, entre elas, “Mel e gim” e “Último adeus”. A ideia central do projeto do Cão Véio é, justamente, permitir esse tipo de liberdade. “A nossa expectativa para estrear no Cão Véio Sessions é grande. Estamos há muitos anos na batalha autoral, então, tocar em um pub que dá a possibilidade de apresentar o nosso trabalho, na cidade onde a gente vive, é uma enorme satisfação! Estamos muito animados!”, diz o baixista.

A discografia do grupo conta com o álbum “Eudaimonia” (2015), o EP “O Que Será de Nós Amanhã?” (2020), e os singles “Desatar” (2021) e “Oh, mãe!” (2023). Atualmente, a banda está trabalhando na produção de um novo álbum de inéditas.

O show faz parte do projeto Cão Véio Sessions, que foi criado com a intenção de dar espaço e valorizar os artistas da capital paranaense. “Essas apresentações são uma consolidação do projeto em formato semi-acústico que nós estamos implementando”, diz o sócio e administrador do estabelecimento, Lucas Bora Araujo.

Além de assistir ao show, o público também tem a oportunidade de experimentar bebidas, drinks, e as diversas opções gastronômicas que o gastrobar oferece, assinadas pelo renomado chef Henrique Fogaça, um dos criadores da franquia.

Serviço

Cão Véio Sessions apresenta Lenhadores da Antártida.

Quando: 13 de junho

Local: Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1744 – Água Verde

Horário: 20h

Entrada gratuita

Instagram: @caoveiocuritiba

(Foto: Nicolle Netzel)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *