Pular para o conteúdo
GERSON-CABECA-COLUNA

Afinal, há sexo após a morte?

30/12/2024

Marido e mulher, juntos há mais de 50 anos e crentes na reencarnação, fizeram um acordo: o primeiro a morrer informaria ao outro como era a vida no chamado “plano espiritual”.

O homem morreu primeiro e através de um médium, contatou a mulher e contou como era sua rotina diária:

– Levanto cedo e faço sexo. Em seguida faço a primeira a refeição. A alimentação aqui é exatamente a que você queria que eu tivesse: muitos legumes, frutas, verduras. Você não imagina o que tenho comido de cenoura, justamente eu que odiava, lembra? Depois de comer, mais sexo e em seguida vou para o campo. Não paro um minuto sequer! Caminho, apanho muito sol, como você queria, e faço sexo mais algumas vezes. No almoço, mais legumes e verduras, e depois… Mais sexo! O jantar aqui é servido mais cedo, sempre com verduras frescas, e como escurece tarde, dá tempo de voltar ao campo. Aí, já sabe, né? Sexo até anoitecer! Quem diria, né? Você que dizia que eu não era muito frequente nisso… Depois durmo muito bem, para me recuperar, já que no dia seguinte começa tudo outra vez. Não posso me queixar da vida aqui!

A mulher, feliz e espantada, exclamou:

– Nossa, então você está no Paraíso?

E o marido respondeu:

– Não, já reencarnei! Voltei como coelho numa chácara aqui perto de Curitiba.

Mínimas que são o máximo

“Quando estamos fora, o Brasil dói na alma; quando estamos dentro, dói na pele.”

(Stanislaw Ponte Preta – pseudônimo de Sérgio Marcus Rangel Porto – (Rio de Janeiro, 11/01/1923 — Rio de Janeiro, 30/09/1968)

Leia outras colunas do Gerson Guelmann aqui.

1 comentário em “Afinal, há sexo após a morte?”

  1. Jayme de Azevedo Lima

    Um homem que viveu 60 anos com sua esposa , faleceu e foi para o céu , lá chegando foi recebido com
    Pompa e circunstância , anjos e o Porteiro do céu disse: Seja bem vindo, uma vida de tanto amor merece a paz neste paraíso.
    Diga o anjo que vai lhe colocarás asas , a harpa e sua nuvem! Lá foi ele feliz Quando se repente ele ouviu uma voz familiar que dizia: “ Yuhuuu, marido não aguentei de saudades e vim ter contigo.” ele por sua vez respondeu: “ Nananinanão, no casamento o padre disse : até que a morte nos separe, AGORA VAZA !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *