HojePR

FILMES & SÉRIES

Confira uma cena inédita de ‘O Exorcismo’, terror estrelado por Russell Crowe, que estreia nesta quinta

16/09/2024

Nesta quinta-feira (1º) O Exorcismo, longa de terror protagonizado por Russell Crowe, chega aos cinemas brasileiros. Além do ator neozelandês vencedor do Oscar por seu trabalho em Gladiador (2000), o título também conta com a estrela da franquia Avatar, Sam Worthington, e com Adam Goldberg e Chloe Bailey no elenco.

Dirigido por Joshua John Miller (criador da série A Rainha do Sul), O Exorcismo conta a história de Anthony Miller (Crowe), um ator com um passado turbulento envolvendo drogas, mas em um momento diferente: ele está determinado a continuar sóbrio. Porém, atuando em seu novo trabalho em um longa de terror, o comportamento de Miller começa a despertar preocupações, especialmente em sua filha, interpretada por Samantha Mathis. Ela teme uma recaída do pai, mas o que está por trás dessas mudanças pode ser algo muito mais aterrorizante.

Joshua John Miller possui anos de experiência com o gênero do terror, tendo atuado, inclusive no clássico Quando Chega a Escuridão (1987), dirigido por Kathryn Biglow. O cineasta por trás de O Exorcismo é filho de Jason Miller, mais conhecido por ter interpretado o Padre Karras, em O Exorcista (1973), e Susan Bernard, que tem em seu currículo filmes como O Feiticeiro (1972) e Poder do Mal (1973).

O Exorcismo ainda inclui Sam Worthington (Avatar), Adam Goldberg (O Resgate do Soldado Ryan), David Hyde Pierce (Frasier) e a cantora Chloe Bailey (Enxame). Na equipe artística, o filme conta com direção de fotografia de Simon Duggan (O Grande Gatsby), desenho de produção de Michael Perry (Bela Vingança) e direção de arte de Jason Bistarkey (Homem de Ferro 3). A produção é assinada por Bill Block (Os Rejeitados), Ben Fast (Isolamento Mortal) e Kevin Williamson (da franquia Pânico).

Assista a cena inédita:

Para mais notícias acesse HojePR.com

(Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *