HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65

07/02/2023



Economia

Copel Telecom agora é Ligga Telecom

 Copel Telecom agora é Ligga Telecom

A Copel Telecom anunciou nesta sexta-feira (25), no Smart City Expo Curitiba, o novo nome da empresa. Após votação online envolvendo funcionários e clientes, o nome escolhido foi Ligga Telecom.

 

O anúncio foi feito pelo empresário Nelson Tanure, que controla o Fundo Bordeaux, dono da Copel Telecom; pelo diretor-presidente da operadora, Wendell Oliveira, e pelo prefeito de Curitiba, Rafael Greca, que destacou a importância desta empresa.

 

“Esse é um momento histórico, o começo do 5G na nossa cidade amada. É o momento seguinte da gloriosa história da Copel, que começou com o governador Bento Munhoz da Rocha Neto e a usina hidroelétrica Capivari/Cachoeira e prossegue seguindo o rumo do sol em direção a Foz do Iguaçu por todo o vale do rio mais energético do mundo, o Iguaçu”, disse Greca.

 

A Ligga Telecon irá implantar a tecnologia 5G nos estados do Paraná e São Paulo e em toda a região Norte do país. O grande objetivo da empresa é revolucionar a internet e proporcionar tecnologia para serviços na área de saúde, infraestrutura, logística, educação e também pôr em prática todas as novas soluções que estão chegando às cidades inteligentes.

 

“Nós vamos proporcionar aos paranaenses a possibilidade de ingressar em um novo mundo de tecnologia e conectividade. Curitiba deixou as portas abertas para nossa empresa e será por aqui que tudo irá começar”, afirmou empresário Nelson Tanure.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *