HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65

07/02/2023



Sem Categoria

Coritiba chega aos 30 mil sócios

 Coritiba chega aos 30 mil sócios

O Coritiba anunciou nesta quarta-feira (30) que o clube alcançou a marca de 30 mil sócios, quase triplicando o número em pouco mais de um ano da atual gestão. O crescimento acirrou o Athletiba fora de campo, já que o Furacão agora vê o rival “pelo retrovisor” fora de campo.

 

Quando a diretoria do presidente Renato Follador (falecido em julho passado) assumiu o Coxa, no início de 2021, o clube possuía 11 mil associados adimplentes, ou seja, em dia com os seus pagamentos. Depois de 14 meses, o Alviverde atingiu a marca de 30 mil sócios, um crescimento substancial, mas que vai ao encontro de um dos pilares da atual gestão.

 

“Parabéns para toda a nação coxa-branca, fato que mostra a força e tradição da nossa torcida. Quando a arquibancada apoia, canta e sacode o Couto todos nós ficamos mais fortes. Obrigado sócios, o Coxa agradece por acreditarem em nosso trabalho!”, escreveu o clube em suas redes sociais ao fazer o anúncio.

 

Há dez anos, o Coxa chegou a ter um número próximo ao atual de associados – coincidentemente, foram os tempos em que o Coritiba chegou por duas vezes na decisão da Copa do Brasil, em 2011 e 2012, perdendo para Vasco e Palmeiras na final. O acesso à Série A do Brasileirão, e a oportunidade de conquistar o Campeonato Paranaense após cinco anos também contribuíram para o retorno do torcedor ao Couto Pereira.

 

Reformulado, o plano de sócios do Verdão hoje conta com cinco modalidades – Alma Guerreira, Nunca Abandona, Raça Verdão, Coxa Doido e Coxa Campeão –, com valores variando entre R$ 19,85 a R$ 299,90. Mais detalhes sobre os benefícios de cada um deles podem ser obtidos no site oficial do clube.

 

Com informações da Banda B

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *