HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65

25/09/2022



Sem Categoria

Coritiba joga mal e perde para o Santos no Couto Pereira

 Coritiba joga mal e perde para o Santos no Couto Pereira

O Coritiba recebeu a equipe do Santos, nesta segunda-feira (8), pela 21ª rodada do Brasileirão. A equipe visitante abriu o placar na primeira etapa, mas o Coxa conseguiu o empate, e nos acréscimos acabou superado pela equipe paulista. O Coxa volta a campo no domingo (14), às 11h, pela 22ª rodada do Brasileirão, diante do Atlético-MG no Couto Pereira.

Para a partida, o técnico Gustavo Morínigo teve o retorno do meia, Thonny Anderson, que cumpriu suspensão. O desfalque foi do lateral-esquerdo Egídio, que recebeu cartão vermelho no último jogo. A novidade entre os relacionados foi a presença de dois novos reforços. Rafael Santos e Hernán Perez estiveram à disposição do treinador para o confronto.

Antes da bola rolar, a torcida coxa-branca fez uma festa incrível nas arquibancadas! O Green Hell iluminou o Couto Pereira para recepcionar o time coxa-branca na subida ao gramado.

A primeira etapa do confronto foi truncada, o Coxa buscava espaços na marcação para chegar na meta santista, mas o time adversário estava fechado e dificultava a passagem alviverde.

Aos 42’, Jesús Trindade cobrou falta pela esquerda, Luciano Castán estava posicionado e cabeceou em direção gol adversário, mas a investida saiu pela linha de fundo.

Na segunda etapa, o Santos abriu o placar com 1’. O Coxa teve boa chance na jogada seguinte, aos 3 minutos. Guilherme Biro avançou pelo lado esquerdo e cruzou para Léo Gamalho, o atacante cabeceou para fora.

O Coxa foi para o ataque. E o empate não demorou para sair. Aos 12 minutos, Thonny Anderson fez cruzamento na medida para Léo Gamalho, o artilheiro não desperdiçou e cabeceou para o fundo das redes.

A torcida cantava alto, empurrando a equipe alviverde e o Coritiba gostou do jogo e se lançava com velocidade ao ataque. Com 14’, o estreante Hernán Pérez chuta de fora da área, o goleiro se esticou para fazer a defesa, mas a bola bateu na trave e voltou para os pés do zagueiro santista. Aos 16’, mais uma chegada do Coxa. Willian Farias lançou pelo alto para Hernán, o camisa 30 subiu para cabecear, mas a bola foi para fora.

Com velocidade o Coritiba chegava na área santista, mas as investidas saíam pela linha de fundo. Aos 47’ o Santos marcou o segundo gol e venceu a partida.

Para mais noticias acesse HojePR.com

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×