HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65

28/03/2024



Sem Categoria

Coritiba perde para o Inter e pode entrar na zona de rebaixamento

 Coritiba perde para o Inter e pode entrar na zona de rebaixamento

O Coritiba segue sem vencer fora de casa e, para piorar, pode terminar a rodada na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro caso saia um vencedor no jogo entre Goiás e Cuiabá. Dessa vez, a derrota – a quarta seguida – foi para o Internacional, nesta sexta-feira (24), em Porto Alegre, por 3 a 0. Agora, o clube tem uma semana cheia para se preparar e pensar no Fortaleza. O duelo acontece no domingo (03), às 18h, no Couto Pereira.

Antes da bola rolar no Beira Rio, as duas equipes prestaram uma homenagem com um minuto de silêncio ao lateral-esquerdo, Nilo Roberto Neves, que faleceu na madrugada desta sexta-feira. Os jogadores do Coritiba jogaram com um braçadeira preta, em sinal de respeito ao ídolo coxa-branca.

O Coritiba começou a partida com uma grande chance, logo no primeiro minuto, Alef Manga fez cruzamento para Léo Gamalho, o camisa 9 finalizou na entrada da área. O goleiro adversário desviou com a mão e a bola bateu no travessão. Aos 18’, o Internacional abriu o placar com gol de Taison.

Explorando os contra-ataques, o Coxa voltou a chegar na área da equipe colorada com 24 minutos. Matheus Alexandre recuperou a bola e cruzou para Léo Gamalho, o atacante subiu para cabecear, mas a bola foi afastada pela zaga mandante. Aos 34’, Igor Paixão chegou com velocidade, driblou três marcadores, mas antes de fazer o cruzamento a defesa afastou a investida alviverde.

Aos 40 minutos, Alef Manga recebeu a bola pela direita, dominou e fez a finalização pela lateral, Daniel fez a defesa e ficou com a bola. Na sequência, o Internacional ampliou o placar com Edenilson.

Na segunda etapa, o Coxa voltou com alterações na equipe. Egídio e Val entraram em campo no lugar de Guilherme Biro e Matías Galarza. Com 6’, Igor Paixão driblou a marcação e fez passe em profundidade para Matheus Alexandre, o lateral devolveu a bola para o camisa 98 que finalizou por cima do travessão. O Internacional marcou o terceiro gol aos 09 minutos.

Aos 32’, Fabrício Daniel recebeu passe de Léo Gamalho, dentro da área o camisa 13 finalizou à direita da meta colorada. No minuto seguinte, o time da casa chegou com perigo à área coxa-branca, mas Rafael Willian fez grande defesa com o pé e evitou o gol adversário. O Coritiba chegou mais uma vez aos 38 minutos. José Hugo recebeu bola enfiada de Fabrício Daniel e avançou com velocidade, o jogador ficou cara a cara com o goleiro, mas Daniel se esticou para fazer a defesa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *