O Carnaval 2024 se aproxima, e enquanto os bloquinhos e o ritmo do samba já tomam as ruas, nada melhor para completar o “esquenta” do que relembrar os hits dos últimos carnavais. O YouTube Brasil elaborou uma lista com as músicas que bombaram nos últimos 10 anos, trazendo muita nostalgia para os foliões. Confira:
2023: Léo Santana – Zona de Perigo
Se você não deslizou ao som dessa música no ano passado, estava no país errado.
2022: Anitta, Pedro Sampaio – No Chão Novinha
Amantes da dança ou não, Anitta e Pedro Sampaio fizeram todos ir até chão com esse hit, que conta com uma batida envolvente.
2021: Israel & Rodolffo – Batom De Cereja (Aqui e Agora)
Trazendo o sertanejo para o Carnaval, a música que se popularizou graças ao Big Brother Brasil em pleno ano pandêmico não poderia ser esquecida.
2020: Thiaguinho MT feat. Mila e JS O Mão de Ouro – Tudo OK
Com mais de 216 milhões de visualizações hoje em dia, a música invadiu as casas, bloquinhos e redes sociais, em especial os vídeos curtos na vertical.
2019: Gabriel Diniz – Jenifer
O saudoso Gabriel Diniz se foi, mas nos deixou essa faixa difícil de esquecer. Era quase impossível dizer a frase “o nome dela é” sem que alguém completasse dizendo “Jenifer”.
2018: MC Loma e as Gêmeas Lacração – Envolvimento (KondZilla)
MC Loma tinha razão quando disse que esse hit era chiclete e que em sua mente ia ficar. Se hoje você conhece a cantora e as gêmeas Mariely e Mirella certamente é por causa dessa música.
2017: MC Kevinho – Olha a Explosão
E realmente explodiu. MC Kevinho alcançou mais de 1 bilhão de visualizações com esse hit.
2016: Banda Vingadora – Metralhadora
O single que mixou o som de um violino com axé, certamente tem um lugar especial guardado em sua mente. Pega a metralhadora e trá!
2015: Wesley Safadão – Camarote
Cerca de um ano depois lançar sua carreira solo, Wesley Safadão ganhou o Brasil com esse single.
2014: Psirico – Lepo Lepo
Não importa onde você estava ou o que estava fazendo, se você viveu em 2014 você sabe essa coreografia (e dança ela nos casamentos até hoje).
Para mais notícias acesse HojePR.com
(Foto: Reprodução)