HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65

23/04/2024



Sem Categoria

Depois de goleada na Libertadores, Petraglia demite Carille

 Depois de goleada na Libertadores, Petraglia demite Carille

O técnico Fábio Carille foi demitido do comando do Athletico. A decisão veio após o time ser goleado por 5 a 0 contra o Strongest na terça-feira (04) pela Libertadores. Carille chegou ao time no dia 13 de de abril e ficou apenas 21 dias no cargo. O comandante teve apenas sete jogos, sendo quatro derrotas e três vitórias.

 

Segundo a jornalista Nadja Mauad, a decisão partiu do presidente Mario Celso Petraglia e o treinador foi demitido ainda na Bolívia, logo depois da entrevista coletiva que concedeu ao lado do atacante Marcelo Cirino.

 

“Na última terça, após uma derrota dolorida para todos nós na Libertadores, que não poderia de forma alguma ter acontecido, fui surpreendido com a minha demissão do comando técnico do Athletico”, disse o treinador em postagem nas redes sociais.

 

“Cheguei ao clube no dia 13 de abril e fiz questão de começar a trabalhar imediatamente, por sabia que seria pouco tempo de treino para muitos jogos importantes. Infelizmente, 21 dias depois, o nosso projeto se encerrou. Vim ao clube empolgado para trabalhar, organizar essa equipe que pode render muito mais, porém não houve tempo para isso”, disse o ex-técnico.

 

6 opções para o comando do Athletico

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *