HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65

25/09/2022



Sem Categoria

Em jogo de reservas, Athletico leva goleada do Flamengo

 Em jogo de reservas, Athletico leva goleada do Flamengo

Tanto Athletico quanto Flamengo colocaram seus times reservas em campo pela 23ª rodada do Brasileirão. O time carioca levou a melhor goleando o Rubro Negro paranaense por 5 a 0. Todos os gols foram marcados no segundo tempo e o placar só não foi pior para o Furacão por conta da atuação do goleiro Anderson Paixão.

Contando com o apoio de mais de mais de 62 mil torcedores, o Flamengo foi muito superior na primeira etapa, finalizando 12 vezes diante de um Furacão que não chegou vez alguma com perigo.

Na segunda etapa a equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior conseguiu finalmente abrir o marcador com jogadas de bola parada pelo alto. Aos 10 minutos Marinho cobrou escanteio e o zagueiro Fabrício Bruno subiu muito para cabecear no canto. Três minutos depois a jogada se repetiu, o camisa 31 levantou na área para gol de cabeça do defensor.

Aos 17 minutos o Flamengo chegou ao terceiro em jogada de contra-ataque. Matheuzinho recebeu lançamento de Cebolinha e foi derrubado pelo goleiro Anderson. Mas a bola sobrou para Ayrton Lucas, que não perdoou. O placar foi ampliado aos 26 minutos, após novo escanteio de Marinho, que terminou em cabeçada de Lázaro.

Mesmo com a vitória elástica, o técnico Dorival Júnior colocou em campo Pedro, Gabriel Barbosa e Arrascaeta. E a mudança fez efeito aos 46 minutos, quando o uruguaio cobrou escanteio para o camisa 21 deixar o seu.

Foi a segunda vez na temporada que o Athletico sofreu uma goleada por cinco gols. A primeira foi pela primeira fase da Copa Libertadores da América, diante do The Strongest, na altitude de La Paz, no dia 3 de maio. Quatro dias depois, começava a era Felipão no clube.

Na próxima quarta-feira (17), os dois Rubro-Negros voltam a se enfrentar, desta vez com as suas equipes titulares, na Arena da Baixada, em jogo válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Após o empate na partida de ida, no Rio, quem vencer leva a classificação. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Pela Série A, o Furacão volta a campo no próximo domingo (21), às 18h, no Joaquim Américo, diante do América-MG. No mesmo dia, mas às 16h, o Flamengo visita o líder Palmeiras, no Allianz Parque.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×