Pular para o conteúdo

HojePR

CIDADES

Emoção e solidariedade marcam o Sempre Natal Guaratuba 2024

18/11/2024
natal

Como forma de manter a tradição do Sempre Natal e um desejo de proporcionar um momento inesquecível para 1700 crianças, a Casamar organiza, nos dias 18 e 19 de novembro, um evento de Natal para a comunidade. Com apoio da Secretaria Municipal da Educação de Guaratuba, da Carreta da Alegria e de comerciantes locais, o espaço vai se transformar em um passe de mágica: durante os dias, toda magia do Natal estará no ar do casarão mais conhecido do litoral.

Para começar a celebrar a data mais empolgante do ano, as crianças passarão momentos que ficarão eternos na memória e no coração dos pequenos. Pertinho do Papai Noel, alunos de quatro e a seis anos do município terão um dia mágico.

“Fortalecer o amor que existe em cada um de nós é nosso principal objetivo ao darmos continuidade a esta ação. Queremos estar perto da comunidade proporcionando momentos especiais, que fiquem guardados no coração de cada um que passar por aqui”, diz Priscila Poli, empresaria, CEO da Casamar e idealizadora do evento.

Ajudantes do Papai Noel

Para esta edição do projeto Sempre Natal, a Casamar e seus parceiros prepararam atividades que levassem as crianças para um mundo lúdico. A começar pelo transporte: a Carreta da Alegria, já tradição na cidade, levará os pequenos até a Casamar com toque de magia. Logo na entrada, para entrar no clima, cada um receberá uma pintura no rosto muito colorida, depois, um cineminha com pipoca para toda a criançada, e, no fim, a tão esperada conversa com o Papai Noel.

“O Sempre Natal Guaratuba é a prova que juntos podemos fazer algo grande. Tivemos doações de diversos portes, tanto de tempo, como de verba. Isso mostra a importância do coletivo. Queremos cada vez mais aproveitar a energia do Natal para inspirar a comunidade a se engajar em ações de afeto e cuidado. Em meio às adversidades, esta ação reafirma o compromisso com a construção de uma sociedade mais justa e fraterna, onde cada criança pode acreditar em um futuro mais brilhante”, avalia Priscila.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *