Após a estreia em março deste ano, o grupo Antropofocus retorna em cartaz com o espetáculo “Pela Hora da Morte”, em uma curta temporada no teatro Zé Maria. Serão quatro sessões, de quinta-feira (26) na domingo (29). As apresentações acontecem na semana de aniversário de 23 anos do grupo, comemorado no sábado (28), marcando os 23 anos de produção e pesquisa de espetáculos com a linguagem da comédia. Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos.
Partindo do realismo fantástico para contar a história de uma paciente que descobre, quando mais precisa, que seu plano de saúde dá direito a quase nada, o grupo de teatro satiriza a prática de atendimentos “premium” exclusivos e personalizados (aqueles que apenas o dinheiro de poucos pode comprar) e a brutal diferença de tratamento com aqueles que não podem pagar pelo “luxo” de ter saúde.
Além dos integrantes fixos do Antropofocus (Anne Celli, Andrei Moscheto, Edran Mariano e Marcelo Rodrigues), a montagem conta com a participação da atriz Larissa Lima no elenco. Também contam com a colaboração de uma grande equipe de artistas criadores na concepção desse espetáculo. “Pela Hora da Morte” marca a estreia de Anne Celli na direção de espetáculos dentro do grupo e de um projeto criativo inédito para os palcos após o período pandêmico.
Serviço
“Pela Hora da Morte”, com Grupo Antropofocus
Data: de 26 a 29 de outubro
Onde: Teatro Zé Maria (Rua Treze de Maio, 655 – Centro, Curitiba)
Horários: de quinta a sábado às 20h e domingo às 19h
Instagram: @antropofocus
Classificação indicativa: 14 anos.
Para mais notícias acesse HojePR.com
(Foto: Paulo Feitosa)