HojePR

HOJEPR LOGO
Siga no WhatsApp
Pesquisar

12/07/2024

FILMES & SÉRIES

Estreias: os filmes mais aguardados nos cinemas e streamings em novembro

Novembro acabou de começar e promete trazer tanto grandes títulos aguardados quanto novidades para o espectador. Seja nas telonas ou nas principais plataformas de streaming, que atualizam seus catálogos a cada mês, vale a pena checar o que vêm por aí. Confira a seguir os principais lançamentos do mês:

 

One Piece Film – Red
(03/11)

Boa notícia para os fãs de anime. O novo filme da saga One Piece é o décimo quinto da franquia e chega ao cinema para contar a história de Uta, a cantora mais famosa do mundo, que se apresentará pela primeira vez ao vivo. Na ilha da música, estão os protagonistas, Luffy e os Chapéus de Palha. O filme tem as vozes de Kaori Nazuka e Mayumi Tanaka.

 

Enola Holmes 2
(04/11)

Millie Bobby Brown ocupa o papel de irmã mais nova de Sherlock Holmes, interpretado por Henry Cavill, novamente. Após o sucesso estrondoso do primeiro filme (2020), a continuação chega à Netflix com um novo caso a ser desvendado pela jovem detetive. A história usa como plano de fundo um acontecimento real, a greve de mulheres operárias na fábrica Bryant & May, na Londres de 1888. Um dos diferenciais da produção é a quebra da quarta parede, que se mantém no segundo filme.

 

My Policeman
(04/11)

Filme estrelado por Harry Styles chega à Amazon Prime Video, mesclando drama e romance. O roteiro é baseado no livro de mesmo nome escrito por Bethan Roberts, e narra as dificuldades sofridas por um policial homossexual na Grã-Bretanha da década de 1950, que começa a ter um caso com um homem fora de seu casamento. A direção fica por conta de Michael Grandage.

 

Bardo, Falsa Crônica de Algumas Verdades
(17/11)

Alejandro González Iñarritu, diretor mexicano que recebeu  o Oscar de Melhor Diretor pelas obras Birdman (2014) e O Regresso (2016) está de volta. A película, rodada na Cidade do México, conta a história de um jornalista que volta ao seu país e encara uma crise existencial. O título mais “cult” da lista irá estrear tanto no cinema quanto na Netflix, que comprou os direitos de exibição do filme.

 

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
(10/11)

A continuação de Pantera Negra, chega aos cinemas quatro anos após o primeiro filme. A trama parte da morte do rei T’Challa e da luta para proteger Wakanda de ameaças estrangeiras. Rihanna compõe a trilha sonora, com a faixa “Lift Me Up”. O filme é um dos grandes lançamentos da Marvel Studios do ano, e é dirigido por Ryan Coogler. As atuações prometem. Renomados nomes como Lupita Nyong’o, Angela Bassett e Martin Freeman compõe o elenco.

 

Armageddon Time
(10/11)

O novo longa-metragem estrelando Anthony Hopkins e Anne Hathaway captura o choque entre gerações nos Estados Unidos da década de 1980 através de dramas familiares. Com tom denso, o filme atravessa temas sociais como preconceito racial e desafia a ideia de “sonho americano”. A película conta com a direção e roteiro de James Gray.

 

Mundo Estranho
(24/11)

Trazendo ação e aventura, chega aos cinemas neste mês a nova animação original dos Estúdios Disney. A trama conta a história da família de exploradores Clade. A direção é de Don Hall, codiretor de Operação Big Hero, que levou o Oscar de Animação em 2015. Também na direção e roteiro, está Qui Nguyen. O filme fecha a lista como uma ótima pedida para levar a família toda ao cinema.

Para mais notícias acesse HojePR.com

(Fotos: Divulgação/ Capa: Unsplash )

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *