HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65

28/01/2023



política

Ex-deputado Carlos Simões morre em acidente

 Ex-deputado Carlos Simões morre em acidente

O ex-deputado estadual e ex vereador de Curitiba, Carlos Simões, morreu após se envolver em um grave acidente na BR-116, na noite desta quarta-feira (13), no limite entre os municípios de Mandirituba e Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiu aos ferimentos. A irmã do ex-parlamentar, Lucia Simões, confirmou o falecimento em uma publicação nas redes sociais.

 

A colisão aconteceu no KM 135 da rodovia, sentido Curitiba, e envolveu um caminhão carregado de maçãs, uma ambulância de Curitiba e a picape do ex-parlamentar. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Simões teria tentado fazer uma conversão para acessar um posto de combustíveis, quando foi atingido pelo caminhão, este último também acabou acertando a ambulância.

 

O ex-deputado estava sozinho dentro da picape. No interior do caminhão, apenas o motorista. Já na ambulância, além do condutor, estavam seis pessoas, entre elas um bebê de colo preso na cadeirinha. Ao todo, foram quatro vítimas com ferimentos leves, uma moderada e apenas Simões foi vítima fatal.

 

Com informações da rádio Banda B.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *