A Família Madalosso, por meio do Projeto Florescer, vai selecionar 12 projetos sociais para investir neste ano. A empresa abre nesta quinta-feira (1 de fevereiro) o prazo de 29 dias para que as instituições beneficentes de Curitiba possam inscrever seus projetos e se candidatar aos investimentos que serão realizados pela marca. O edital está disponível no link https://bit.ly/47OxdV6. O Projeto Florescer, nome dado em homenagem à dona Flora Madalosso, uma das fundadoras da Família Madalosso, quer apoiar iniciativas sociais que tenham impacto positivo e duradouro na comunidade e estejam alinhadas aos valores da marca. Neste ano, as parcerias sociais irão priorizar projetos que apoiem crianças e idosos.
Podem participar da seleção instituições beneficentes e empresas com projetos sociais que atendam às necessidades da comunidade local. Cada inscrição deve incluir uma descrição detalhada do projeto, seus objetivos, público-alvo, plano de execução, data de aplicação e como o apoio do Projeto Florescer beneficiará a iniciativa.
Os projetos serão avaliados com base nos seguintes critérios: relevância para a comunidade, viabilidade e sustentabilidade da ação e alinhamento com os valores e objetivos do Projeto Florescer. As 12 iniciativas selecionadas serão divulgadas no dia 06 de março, nas redes sociais da Família Madalosso.
“Esta é uma iniciativa social da Família Madalosso que consideramos de extrema importância para a comunidade e para o desenvolvimento local. Neste ano, centralizamos e profissionalizamos nosso Projeto para tornar todo o processo mais estruturado e organizado, de acordo com nossos critérios de escolha. Temos certeza que as parcerias renderão bons frutos e lindas histórias para serem contadas ao longo do ano e com impacto para toda a vida”, afirma Mariana Werner, CEO do grupo Família Madalosso.
O link do formulário ficará disponível nas redes sociais oficiais da Família Madalosso @familiamadalosso (Instagram) durante todo o mês de fevereiro. Em caso de dúvidas ou informações adicionais, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail [email protected].
Leia outras notícias no HojePR.