HojePR

GASTRONOMIA

Feriado em Curitiba tem ‘Sequência de Clássicos’ no ASU Restaurante

19/11/2024

Em comemoração ao seu terceiro ano em Curitiba, o ASU Restaurante apresenta a “Sequência de Clássicos”, uma experiência gastronômica em cinco etapas assinada pelo chef Danilo Takigawa. Quem estiver em Curitiba neste feriado da Consciência Negra, nesta quarta-feira (20) pode optar por uma proposta despojada que destaca a criatividade do chef por meio de snacks e entradas que podem incluir até mesmo pratos inéditos.

O menu é revelado ao cliente apenas no momento do jantar e combina clássicos do cardápio com novas criações. Na “Sequência de Clássicos”, é possível experimentar entradas consagradas como o Repolho grelhado com vôngole, amêndoa e laranja, e a Polenta com Camarão, sempre finalizando com uma sobremesa exclusiva da casa.

“Fugimos do formato tradicional de entrada, prato principal e sobremesa. Nosso cardápio permite combinações de sabores incríveis. Nesta sequência, é possível provar um compilado dos sabores que fazem parte da nossa história e refletem a constante evolução do nosso trabalho”, descreve Takigawa.

A “Sequência de Clássicos” está disponível por R$ 260 por pessoa e pode ser complementada com a carta de vinhos, cervejas ou drinks assinados pelo bartender Victor Gonçales. Ele apresenta uma seleção de coquetéis clássicos e criações autorais, perfeitos para harmonizar com cada etapa da experiência.

Além do menu especial , a casa mantém o menu à la carte, que em breve deve receber novos pratos atendendo aos pedidos dos clientes, como mignon e rigattoni.

Reconhecimento

Reconhecido entre os 100 melhores restaurantes do Brasil, segundo o ranking da EXAME 2024, o ASU também figura entre os 30 melhores restaurantes do Paraná, de acordo com o Prêmio Bom Gourmet 2024.

Serviço

ASU Restaurante – Sequência de Clássicos

Endereço: Alameda Augusto Stellfeld, 813

Horário de funcionamento: terça a sábado, das 18h30 às 23h30

Valor: R$ 260 por pessoa

Instagram: @asurestaurante

Para mais notícias acesse HojePR.com

(Foto: Munir Bucair Filho)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *