HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65

03/12/2022



Sem Categoria

Funcionário cai na água após ferry boat bater no atracadouro

 Funcionário cai na água após ferry boat bater no atracadouro

Mais um acidente na travessia da Baía de Guaratuba foi registrado. Desta vez, um funcionário caiu na água após o ferry boat em que ele estava colidir contra o atracadouro, na manhã desta terça-feira (12). As informações são do Portal da Cidade de Guaratuba.

 

Segundo relatos de usuários da travessia, um cabo de aço, que passava na parte de cima da embarcação arrebentou e um funcionário falou que seria do acelerador. Em seguida, um dos trabalhadores começou a manusear o cabo, em uma forma de “acelerador manual” até o fim da travessia.

 

Como a aceleração da embarcação estava nas mãos de um profissional e a direção com outro, o ferry acabou batendo com um pouco mais de força contra o atracadouro, no lado de Caieiras. Com o impacto, um dos funcionários, responsável por amarrar a embarcação, acabou caindo entre o ferry e a plataforma.

 

Outra testemunha, em comentário na publicação da matéria, afirmou que os trabalhadores decidiram pular entre a embarcação e o atracadouro, como a distância era grande o rapaz acabou caindo no mar.

 

Foram alguns momentos de tensão, de acordo com relatos dos usuários, pois muitos acharam que o rapaz poderia ter se machucado ou prensado pela embarcação. Felizmente, o jovem estava preparado e conseguiu sair da água ileso.

 

A empresa Internacional Marítima não respondeu aos questionamentos da reportagem do Portal até a publicação da matéria.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×