“A prática sindical era muito dolosa”.
Essa é a análise de Manassés Oliveira, presidente da UGT-PR, nosso convidado desta semana.
No episódio, ele faz um balanço das atividades da entidade e relembra os desafios e o cenário do movimento sindical no início de sua carreira.
Uma conversa essencial para compreender a evolução das relações de trabalho e o papel dos sindicatos ao longo dos anos.



